Novidades:
Carregando...

Jon Watts revela quais HQs ele está lendo, para inspirar o Homem-Aranha da MCU


Faltam apenas 7 meses para o Homem-Aranha fazer sua estreia no Marvel Cinematic Universe (Libera logo o trailer, Marvel desgraçada!), mas as informações sobre o cabeça de teia são bem escassas.

Todo mundo sabe que a "volta" do Homem-Aranha para Marvel foi bem conturbada, e dos filmes de heróis que estão para vir, provavelmente ele é o que todo mundo mais aguarda (depois de Guerra Civil e Guerras Infinitas, é claro!).

Bem, se isso anima vocês, o pessoal do Den of Geek! conversou com Jon Watts para saber de mais detalhes sobre o Homem-Aranha, e de onde ele vem tirando inspirações para os herói!

Durante o papo, Jon expressou afinidade com a série Ultimate, de Brian Michael Bendis, e também mencionou outro quadrinho da série que ele gosta, Spider-Man Loves Mary Jane. Saca a entrevista completa abaixo:


Den Of Geek!: Obviamente, seu próximo trabalho não é exatamente um segredo. Você assinou contrato com a Marvel para trabalhar no novo Homem-Aranha, com Tom Holland...

Estava me perguntando, quando vocês lhe botaram dentro, você ficou involvido com o reboot do Aracnídeo, ou eles estava te mostrando onde eles estavam em Guerra Civil e deixando de lado todos esses grandes planos que eles tinham para Peter Parker?

Jon Watts: Er, é. Eles gravaram Guerra Civil. Essa parada já está pronta. Mas eu estou aqui nas trincheiras agora, todos os dias, descobrindo essa coisas.

DOG!: Nós soubemos pela net que você trará Peter de volta ao Ensino Médio, e que devemos esperar uma vibe tipo John Hughes

JW: Isso!

DOG!: Você tem lido algum quadrinho em particular, para ajudar a moldar isso? Porque, quando eu ouvi, Ultimate Spider-Man foi a primeira coisa que veio em mente...

JW: Oh, eu amo isso! Ultimate é ótimo. Eu amo o Ultimate. Nós temos a liberdade de tirar de qualquer canto, mas eu realmente gosto do que Brian Michael fez. Muito. Eu senti como... que era o Peter Parker de volta ao Ensino Médio. E, gastando tanto tempo com seus problemas do colegial como ele fez com seus problemas de super-herói, o que eu acho que é realmente divertido.

Existem outros quadrinhos realmente divertidos, como, o Archies. Eu não sei se vocês já viram os da série Spider-Man Loves Mary-Jane, mas eles tem esse estilo realmente ótimo de ilustração tipo anime, e é todo sobre o relacionamento de Peter Parker. É como uma novela do Peter Parker no colegial. Eles são realmente divertidos também.

Eu fico sentado lendo HQs o dia todo... É um trabalho ótimo.
http://static.comicvine.com/uploads/scale_large/11/110017/2945144-spider_man_loves_mary_jane_10_01.jpg

Pois é, baseado nesses comentários, é muito provável que vejamos Mary Jane Watson no próximo filme do cabeça de teia! E baseado nas novas datas de filmes que a Marvel revelou, é muito provável que uma delas esteja reservada para uma sequência do filme do Homem-Aranha!

O filme solo do Homem-Aranha será lançado no dia 28 de julho de 2017. E vocês, o que acharam dessa notícia? Deixem seus comentários abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário