Fazendo uma breve crítica sobre a primeira temporada, que teve um início bem "fraco" e que, se não tivessem melhorado como melhoraram, talvez não estaríamos nem vendo a segunda temporada do The Fastest Man Alive.
Talvez muita gente teve a sensação que eu tive assistindo o começo da primeira temporada. Era algo previsível, "um episódio, uma meta-humano" para o Flash prender lá nos cofins da STAR Labs. E não que fossem episódios ruins, nada disso, mas eram episódios que você percebia o orçamento um pouco mais limitado que a série recebera naquela época, ou talvez fosse por ser a primeira vez que utilizassem tanta tecnologia para fazer algo do Flash. E além disso, não tinha começado a história "de verdade".
A única coisa que me segurou ao início da série foi o próprio Grant Gustin, que foi um Flash perfeito para a série e Carlos Valdes, o Cisco, como alivio cômico e o mais nerd de todos, sempre com suas referências a super-heróis de outros quadrinhos e outros filmes. A verdade é que The Flash começou a ter uma trama de verdade quase na metade da primeira temporada, onde realmente soubemos quem seria o vilão principal, e teríamos vários plot twists realmente legais e que você fazia "porra, eu quero descobrir o que acontece a seguir". A partir dali a série começou a subir de nível, até chegarmos naquele Season Finale muito bom, que me deixou como na imagem abaixo, na parte do capacetinho.
Dito isso, agora já posso dizer o que achei da volta de The Flash, onde o primeiro episódio tem o nome "O homem que salvou Central City", e o que espero para a segunda temporada!
Confesso, a cena final da primeira temporada não me deixou tão apreensivo
Se passaram 6 meses desde os acontecimentos do buraco negro em Central City, e com um Barry Allen ainda perturbado com tudo aquilo, "consertando" Central City sozinho, e sem fazer alarde. Para a minha surpresa, o primeiro episódio teve sim muita ação, um plot twist
Dá pra notar também que essa segunda temporada terá uma pegada mais séria, apesar de ainda ter todo o alivio cômico de Cisco e Flash, que não podem faltar. Ou seja, a segunda temporada tem tudo para ser melhor que a primeira em todos os aspectos. História, personagens aliados e vilões. Um Barry mais maduro, o que não quer dizer que ele não tenha muito a aprender!
É isso, espero que vocês tenham gostado! Nos vemos agora muito provavelmente segunda feira, com a volta a 6ª temporada de The Walking Dead!
0 comentários:
Postar um comentário