Novidades:
Carregando...

Velozes e Furiosos 10 será o último da franquia

Vin Diesel confirmou que mais três Velozes e Furiosos, descrevendo eles como "a última trilogia para finalizar a saga"

Parece que a Universal estava com problemas para encontrar um diretor para Velozes e Furiosos 8, porém Vin Diesel postou novidades pelo Facebook, e entre elas que o filme terminará em Velozes e Furiosos 10.

Em seu Facebook, ele escreveu:

"Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo... e desde quando eu me tornei produtor em 2008, vocês estiveram comigo em todos os passos... literalmente dando um feedback sem preço. Obrigado.
Meu parceiro de produção Neal teria amado que eu assinasse como diretor, porém esta é uma franquia muito especial, então esses assuntos tem que ser tratados cuidadosamente. Para ser claro, Velozes 8 não foi oferecido para NINGUÉM ainda... muito menos visto um script.
Universal está sendo muito boa comigo e muito confiante da visão... eles tem sido como uma família... e eu prometi ao estúdio que eu faria uma última trilogia para terminar com a saga.
Eu anunciarei os diretores no meu próximo post..."

O que foi mentira, já que seu post seguinte foi todo sobre o DVD de Velozes e Furiosos 7. Porém, parece que teremos dois diretores quando o anuncio chegar... de qualquer forma, será um boxset gigante de tanto filme!

Via: Den of Geek

0 comentários:

Postar um comentário