Novidades:
Carregando...

Sean Gunn orgulhoso em voltar em Guardiões da Galáxia: Vol.2



Sean Gunn foi parado por The Nerdist e falou mais sobre a sequência do filme da Marvel:

"Eu tenho muito orgulho de dizer que vou voltar como Kraglin, o primeiro companheiro de Yondu, um dos Ravagers. Estou muito animado para filmar. Interpretei Rocket no set, bem como alguns outros personagens como Thanos e um guarda Sakaaran, e assim por diante. Essencialmente eu ajudei com os atores, dando-lhes um desempenho para trabalhar e ajudar a equipe de efeitos visuais quando eles precisam de uma referência. Eu vou estar fazendo um pouco mais do que naquele."

Ele também relatou: 

"Eu improvisei a fala 'Aqui nós somos um bando de idiotas que estão em um círculo’, que eu estou muito orgulhoso, e que foi a única fala que eu improvisei. Então, eu estou contente que as pessoas gostem tanto quanto eles"

E você, o que achou do Sean Gunn no filme e qual sua perspectiva para Guardiões da Galáxia: Vol.2? Deixe ai seu comentário.
Guardiões da Galáxia: Vol. 2  chega aos cinemas 5 de maio de 2017.

Via: Nerdist

0 comentários:

Postar um comentário