Novidades:
Carregando...

Bryan Singer fará adaptação de 'Vinte Mil Léguas Submarinas'

Em comemoração ao seu aniversário, Bryan Singer, diretor de X-Men: Apocalipse, anunciou que está trabalhando na adaptação cinematográfica do famoso livro Vinte Mil Léguas Submarinas, do autor Júlio Verne 
 
Bryan Singer completa 50 anos hoje. Sua carreira como cineasta de filmes de super heróis já dura mais de 15 anos, especialmente com mutante. Muita gente imaginou se ele faria algo diferente depois de X-Men: Apocalipse. E o cineasta confirmou através de sua conta do Instagram que está trabalhando no seu próximo projeto: Vinte Mil Léguas Submarinas.

"Hoje é meu 50º aniversário (Ouch), e eu estou dando os toques finais no script do meu próximo filme. Uma história que eu sempre quis recontar desde minha infância. Eu promet que será uma aventura épica e emocionante para todas as idades! Uma aventura muito queria em meu coração." - Bryan Singer
Sabemos que a relação de Singer com a Fox é bem saudável, então é bem provável que o filme seja feito pela 20th Century Fox. A história do filme está sendo feita pelo próprio Bryan Singer, junto com Rick Sordelet e Dan Studney, enquanto Rick e Dan também serão roteiristas do projeto.

Já estamos ansiosos para mais detalhes do projeto!

0 comentários:

Postar um comentário