Novidades:
Carregando...

Ainda podemos ver um filme do Sexteto Sinistro!


O diretor Drew Goddard em uma entrevista com o io9 para promover seu novo filme, "Perdido em Marte", confirmou que o filme do Sexteto Sinistro seria um filme mais separado do universo do Espetacular Homem-Aranha, que traria o Peter Parker de Andrew Garfield em um dos papeis principais.

Fato que derruba a aparente razão pela qual o filme do Sexteto Sinistro, teria sido cancelado, ou seja, pelo o fato de ser um filme que focaria muito nos vilões.

Ele disse: “Minha visão para o filme é que ele seria para o verão,” explicou Goddard. “Então, você não precisava se preocupar com a continuação. Era apenas, ‘Pegamos o Peter, colocamos ele numa aventura, colocamos ele de volta em sua vida.’ Eu intencionalmente queria fazer um filme que não se preocupava com a mitologia e continuidade. Era importante para mim fazer um filme que pudesse se segurar sozinho. Então a boa noticia, você sabe, é que ele se encaixa em qualquer lugar. Somente precisamos esperar alguns anos se passarem, eu acho”. 

Sobre o fato do aracnídeo ter "voltado" para a Marvel, Goddard disse: “Eu amo que você pode ver o Homem-Aranha nos filmes da Marvel. Acho que é algo fantástico. Estou a bordo com a decisão porque como um fã é o que quero. Então, quem sabe o que o futuro nos guarda? Isso é Hollywood, cara, você tem que jogar pensando no futuro”.

Você gostaria de ver um filme do Sexteto Sinistro?


O reboot do Homem-Aranha será feito pela Marvel, terá Tom Holland como o Homem Aranha, Jon Watts como diretor e chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário